domingo, 12 de junho de 2011

Review do Duke Nukem Forever!!




A hipocrisia da Nukem Forever desgosto Duque de heróis novo atirador é clara no início do jogo. Duque é nojo quando ofereceu um terno, como Halo da armadura, afirmando que seu machismo incontestável é mais resistente do que qualquer associação com entradas modernizada de um gênero que ele ajudou a definir, em meados da década de 1990. No entanto, o duque só pode carregar duas armas ao mesmo tempo e tem uma barra de saúde de regeneração, elementos popularizada pelo jogo que tão prontamente rejeita. Duke Nukem Foreversugere compulsiva necessidade de Duque de puxar o gatilho para transmitir sua virilidade é suficiente para superar qualquer obstáculo, que , como se vê, não é. 


Nunca houve nada complicado sobre Duke Nukem. Ele foi um ícone em seu auge dos anos 1990, porque ele era mais do que uma arma flutuante. Duke tinha uma voz, a ação jorrando e citações de filmes de comédia. Ele fez Army of Darkness "Hail to the king baby" dele, e levantou as linhas de Aliens, Dirty Harry e mais para ter certeza de seus inimigos sabia que não tinha acidentalmente puxar o gatilho. Duke Nukem sempre foi uma piada curta, uma paródia de Star 1980 em estilo ufanista ação transborda com testosterona e desprezo por qualquer coisa que não envolvem esmagamento estrangeiros, beber ou meninas. Na Duke Nukem Forever, ele não mudou. 





Uma briga de chefe mais cedo.

Duque ainda tem a maturidade de um menino de doze anos de idade, objetivando as mulheres, sempre que possível, e berrava citações do filme com cadência de voz ator Jon St. John's bassy.Ele é assumidamente vulgar, que é bom para alguns risos nostálgico, ele novamente matanças alienígenas para salvar o mundo. É decepcionante que durante o desenvolvimento absurdamente prolongadas Duke Nukem Forever, ninguém aproveitou a grande oportunidade de fazer algo criativo tematicamente. Em vez de brincar com a idéia de Duke como um anacronismo, retorna Duque de forma clássica, e ele nunca se sentiu tão velho, tão fora do lugar, e tão embaraçoso. Basta esperar até encontrar os seios parede. 

Duke é um dos heróis mais velho do jogo, e poderia dizer o que quisesse com legitimidade se houvesse uma experiência de tiro em primeira classe apoiando-o. Para o crédito do jogo, seções tiro Duke Nukem Forever são simples diversão. Carregar porcos humanóides e zigue-zague estrangeiros jetpack desovam em zonas de batalha e Duque começa a pulverizar-los com o psiquiatra raios, armas congelar, espingardas e os punhos. A verdadeira estrela do show é a arma, que ao contrário de outras armas que a falta de um sentimento de poder, pode destruir os inimigos a curta distância, enviando-os arcos na distância depois de uma explosão bem colocado de chumbo. O psiquiatra e congelar os raios são brinquedos, acrescentando algum valor humor como pisa Duque de estrangeiros miniaturizados ou executa seus corpos congelados. A multidão de chefes fase são enormes e algumas do conjunto de ações peças emocionante.É tudo simples, seqüências de estilo clássico matar fábrica que permitem que você desligue seu cérebro e divirta-se na glória primal do ciclo de jogo apontar e disparar. 






Uma das muitas seqüências de revólver.



O que vacila é quase tudo. Duke Nukem Forever tem sugestões de jogos 3D pós-Duke Nukem e desajeitada estende ao longo de uma década de crescimento do gênero. Turret seqüências são muitas vezes utilizados como uma muleta para acabar com brigas no pé, mas eles são uma alternativa bem-vinda à freqüente em primeira pessoa plataformas segmentos que compõem uma percentagem desnecessariamente grande do modo de história. Eu entendo que jogos como este precisa ficar mais lento ao longo do tempo, a fim de distanciar os encontros.Mas quando diminui Duque de tamanho diminuto e unidades de carros de brinquedo em cima de saltos e saltos em prateleiras ao longo de um piso da cozinha eletrificada, Duke Nukem Forever perde todo o seu valor de entretenimento. É criativo no conceito de ter Duke delimitador sobre pães de hambúrguer para atravessar uma superfície de cozimento quente, mas a mecânica é tão monótona e simples possível. Depois, há o Half-Life 2 quebra-cabeças de física de estilo, onde você precisa remover de barris para aliviar minecarts ou adicionar barris para mudar as posições das plataformas que não fazem nada, mas o espaço de jogo de resíduos, forçando-nos a reviver imitações pobres dos destaques de 2004. 

Na maioria dos casos, as seções de Duke Nukem Forever que conectam os disparos são maçantes, experiências de derivativos que se sentem como eles existem para nenhuma outra razão senão a inchar o modo de história, e não está claro se eles foram feitos para jogos de vídeo paródia enchimento de conteúdo. Poderia ser diferente se o duque se aproximou de um ponto de quebra-cabeça, riu-se, arremessou alguns palavrões para ele e segui em frente, mas desde que somos forçados a resolver os enigmas para continuar não é sátira tongue-in-cheek, a menos que a piada é sobre nós . 

Há momentos em retrocesso Duke Nukem Forever para o seu início, quando manter o dedo fora do gatilho ganha recompensas. Numa fase clube de strip que é grosseiramente implantado como uma sequência de sonho Duke pode jogar hóquei, uma versão do whack-a-mole, e um jogo de pinball simples. Estas são entendidas como distrações, mas junto com sua capacidade de interagir com um punhado de outros objetos aleatórios, eles são distrações com um ponto. Estes 'Duke-like' ações estender o comprimento de seu Ego bar (saúde), acrescentando incentivo concreto para explorar e descobrir maneiras mais para o Duque de expressar sua ilimitada de auto-satisfação. 





Um parque de estacionamento muito tiroteio.

Uma vez que a história é feito, você pode cair para o modo online, como o deathmatch, team deathmatch, capture the flag (ou, mais precisamente, capturar o bebê), e King of the Hill. O jogo online é caracterizada por rápida e freqüente mata eo sucesso é largamente determinado pela sua capacidade de memorizar o layout do mapa e arma desovar pontos. É uma abordagem tradicional de tiro em primeira pessoa online com ação caótica, os blocos do jato, almofadas de salto e armamento pateta como os raios congelar, psiquiatra armas e minas do desengate de modo que você nunca vai se sentir segura. Ele não tenta contar uma história e não forçá-lo a seqüências de veículos mal concebido ou desenhado-out secções de plataformas, de modo que não partilha a crise do modo de história de identidade. Há também uma estrutura de nivelamento modernizado persistente por cima em camadas, que recompensa com conteúdo para o que é provavelmente o melhor pedaço de fan service no jogo, furtada Duque, que é um espaço virtual real você pode explorar e admirar pinturas, estátuas e mais que ainda glorificar persona wafer-thin do duque.

Que Duke Nukem Forever parece datado, tem problemas de framerate e longos períodos de carregamento no Xbox 360, talvez não deveria ser surpreendente, e embora a música de guitarra de moagem é inteiramente apropriado considerar o assunto, não é cativante o suficiente para ficar na sua cabeça.Além de servir como um ponto final a um ciclo de desenvolvimento demasiado longa, não há nada de notável sobre o retorno da Duke Nukem.

COMENTÁRIOS FINAIS

Duke Nukem é um ícone da cultura de jogos meados da década de 1990 video - impetuoso, vulgar e comprometidos com a arte do one-liner, como um menino de doze anos de idade com acesso à Internet. Sua associação com o ciclo de Duke Nukem Forever desenvolvimento estendido impeliu a status de lenda, atribuindo a ele uma importância imerecida. Duke Nukem Forever não é uma revitalização dos primórdios do gênero tiro em primeira pessoa ou de um dedo do meio para a natureza cada vez mais complexas e sofisticadas de entretenimento videogame. É um exercício confuso, hipócrita irritação em Mecânica dos Sólidos com tiroteio e design encontro decente.Há algum divertimento estúpido para ser tido em Duke Nukem Forever, mas o jogo se esforça para garantir que ele é apenas passageiro.


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