EA DICE está preparando uma outra parcela em sua série de tiro popular.
Em mais de cinco anos desde o lançamento de Battlefield 2, a paisagem tiro em primeira pessoa que veio a ser dominada por uma franquia sozinho, chamada Activision de gigante Duty. EA e DICE desenvolvedor estão esperando para roubar o trovão longe de Call of Duty com o Battlefield 3, a aguardada sequela de uma das melhores experiências multiplayer shooter da década passada. Battlefield 3, que é ajustado para bater PCs, Xbox 360 e PlayStation 3 no outono deste ano, uma vez que é mais uma vez prometendo um lado multiplayer extensa, mas a EA decidiu concentrar-se componente do jogo single-player em um evento realizado overnight durante a Conferência deste ano Game Developer's em San Francisco.
Primeiro, existem alguns detalhes técnicos. Battlefield 3 será executado em desenvolvidos internamente DICE 2 motor Frostbite, o antecessor do que alimentado os últimos Battlefield: Bad Company jogos. Uma das maiores coisas que o motor Frostbite original fez para a série Bad Company foi dar seus ambientes um bom nível de destrutividade, e DICE tem empolgado a esse aspecto com Frostbite 2 a estender a danos em uma escala de nível de construção. Portanto, não só entrará em colapso de estruturas pequenas, mas toda a construção de vários andares, e pode também derrubar em Battlefield 3, dada a quantidade certa de pressão destrutiva.Animações, também, receberão um upgrade, com a co-optando sequela da ANT-sistema que é usado para títulos de esportes da EA para o uso com os modelos de seu caráter. DICE diz que isso vai resultar em animações mais realistas para todos os caracteres que você vê dentro do jogo. O motor Frostbite 2-o que em si já está em desenvolvimento há mais de dois anos, também supostamente marcada melhora a renderização e áudio, resultando em efeitos de iluminação extremamente realista combinada com um som envolvente.
A razão para todo este foco técnico, de acordo com a DICE, era criar um jogo que seria capaz de empurrar o gênero FPS, tanto para frente como Battlefield 2 fez quando foi lançado em 2005. E pelo que vimos no caso da EA GDC, a longa espera para Battlefield 3 parece ter valido a pena, com o jogo procurando verdadeiramente impressionante, nesta fase de desenvolvimento. As mãos-off-demo que estava em funcionamento desliga o PC compilação do jogo (com o PC é a plataforma principal para o Battlefield 3) didn t-'dar detalhes da história muitos, mas nós conseguimos suprir alguns fatos. O ano é 2014, e os rebeldes iranianos (chamado de PLR) estão começando a se acumular na fronteira entre Irã e Iraque. Você jogará como o Sargento. Henry "Buck" Blackburn, um fuzileiro naval dos EUA estacionadas ao longo da fronteira (embora não seja claro se o sargento bom será o único personagem que você vai jogar durante todo o jogo).
No início da demo, Blackburn e um pequeno grupo de fuzileiros navais foram incumbidos de encontrar um pelotão de soldados desaparecidos que estavam na pista de um possível local de armas químicas. Blackburn e sua equipe percorreram algumas vielas apertadas e uma escola abandonada em sua busca pelos soldados desaparecidos, que foi uma forma elegante de mostrar a grande iluminação ambiente em mostrar como os raios do sol filtrado, saltou, e explodiu em diferentes seções de espaços estreitos . Quando a equipe bateu um parque rodeado por edifícios altos, as coisas foram para o sul, com um franco-atirador abater um dos companheiros de Blackburn. Como balas começaram a voar de insurgentes usando os carros como a tampa, o desenvolvedor DICE controlar nossa demonstração exibiu um novo movimento a ser encontrada em Battlefield 3: a capacidade de arrastar companheiros tragados para dentro da tampa com, pelo que pudemos ver de avisos na tela, alguns rápido acionamento de botões o que equivalia a um evento em tempo rápido mini. Isto, como você pode imaginar, é um processo bastante lento, mas logo Blackburn conseguiu arrastar o soldado caído em um prédio antes de sair para a briga. Para além de ser baleado por insurgentes no parque de estacionamento, um lançador de foguetes empunhando inimigo estava posicionado em uma varanda em um edifício próximo, tornando as coisas ainda mais difíceis para o Blackburn e sua equipe. O motorista demo DICE lançou uma granada na varanda, matando os inimigos e mais uma vez mostrando a destrutibilidade impressionante de Frostbite 2, com varanda explodindo em uma chuva de poeira e detritos de uma maneira extremamente crível.
A demonstração, em seguida, saltou à frente no nível, com a equipa agora no topo de um prédio em uma tentativa de tirar a sniper traquinas. Esta foi uma sequência bastante tenso, com a equipe de ter que correr de capa a capa como balas do atirador voou, o envio de pedaços de concreto que voam como faltou pouco para o Blackburn. Sem tampa esquerda, o time inteiro foi então propensos (e sim, tendência está de volta), rastejando no chão até a borda de um pequeno muro que rodeia o telhado. Blackburn, em seguida, armou-se com um lançador de foguetes, e uma vez o resto de sua equipe havia aparecido atrás da parede para fornecer cobertura de incêndio, ele se levantou e mandou um foguete voando em um prédio vizinho. Com o impacto, ondas de choque do foguete explosão causada cacos de vidro e outros materiais para queda da estrutura, bem como destruiu a posição do adversário sniper inimigo.
A demonstração, mais uma vez saltou à frente para uma seção diferente do nível, e Blackburn estava sozinho no porão de um edifício, na sequência de um fio que conduziu a uma bomba. Blackburn seguido o fio através de algumas aberturas de ar comprimido, antes de cair em uma área de armazenamento pequeno, onde o explosivo foi encontrado. Mas como ele mudou-se para desarmá-lo, ele foi puxado para trás por um soldado solitário que começou a chover golpes sobre ele no que parecia ser uma outra seqüência de tempo rápido.Blackburn e os rebeldes envolvidos na mão-de-mão combate, com ataques Blackburn é ativado pressionando o botão indicado. Uma vez que ele despachou o atacante, do Blackburn virou-se e desarmou o dispositivo antes de ir para fora para se juntar sua equipe, que foi mais uma vez envolvido em um tiroteio grave. Blackburn correu para um viaduto nas proximidades e pegou um fuzil de assalto pesado para cortarem o avanço inimigo. Com apenas folhas fraco de metal cobrindo o viaduto, o Blackburn teve que reposicionar continuamente como o metal que ele estava usando para cobrir foi baleado em pedaços, mas, felizmente, um helicóptero amigável logo se juntou à luta para dar apoio. Com essa onda de inimigos derrotados, o Blackburn ficou fora do viaduto e correram para um jipe nas proximidades de um homem montado .50 cal para mais uma vez fora de rasgar pedaços avançando insurgentes. Mas esse momento de superioridade de fogo foi de curta duração. Um enorme tremor abalou a cidade de repente, o envio de Blackburn voando de jipe. Quando ele olhou para cima, um edifício alto lentamente começou a desintegrar-se antes de desmoronar completamente, tendo o helicóptero que caiu e foi direto para o Blackburn. Com esse gancho, o demo acabou.
Ainda há muitas perguntas que nós queremos respostas, tais como o que a história de fundo é, quais locais você estará lutando dentro, eo mais importante, que tipo de melhorias estão sendo planejadas para multiplayer. Mas o que ficou claro a partir desta breve demonstração era que Battlefield 3, pelo menos, com o lado single-player, está apontando para um impacto de alta, a experiência cinematográfica. O que o jogo é absolutamente cravando agora é seu visual, que parecia incrível do começo ao fim, com abundância de detalhes impressionantes para ajudar a desenvolver este mundo de aparência realista. Estamos definitivamente ansiosos para ver mais deste shooter de excelente aparência, que está agendado para lançamento no outono de 2011 no PC, Xbox 360 e PS3.
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